submissões

Membros da Comunidade Académica, nacional ou internacional, são convidados a apresentar propostas para comunicações livres, a integrar em Sessões Paralelas, sujeitas a avaliação por um painel científico constituído para o efeito. As propostas de comunicação podem resultar de reflexões teóricas ou centrar-se na apresentação de pesquisas empíricas sobre o foco analítico do Congresso.

Podem igualmente ser submetidas propostas de posters, em consonância com as Normas de Submissão.

Em qualquer dos casos as propostas devem enquadrar-se num dos Eixos temáticos previstos e só serão consideradas para apresentação e posterior publicação* se pelo menos um dos autores regularizar a sua inscrição e pagamento até 15 de outubro.

As propostas deverão ser remetidas até 10 de outubro de 2015 (nova data) para o email: posbolonha@uc.pt

Ver aqui datas importantes.

* Todas as comunicações aceites (texto final), efetivamente apresentadas no Congresso e cujos autores possuam a inscrição devidamente regularizada (consultar Inscrição) serão publicadas a posteriori num ebook de Atas.
Em acréscimo, as 8 melhores comunicações serão selecionadas pela Comissão Científica e os seus autores convidados a apresentar uma versão mais extensa do texto para publicação em 2016.